quarta-feira, 30 de julho de 2008

Cenas de um cotidiano...


hahahaha é hilário o modo com que certas pessoas se aproximam da gente! Muitas vezes nem nos cumprimentam quando passam por perto, mas quando precisam... o nosso nome é o primeiro a ser cogitado!
E aquelas que acham que as coisas boas que acontecem em nossas vidas são por que elas ajudaram a você estar lá! huahahauauhhauhaha aiaiai hoje eu já tive que ouvir tanta asneira e utilizar dos meus 8 anos de teatro para encenar situações! Ainda bem que essas pessoas são seletas, GRAÇAS A DEUS estou rodeada de GENTE BOA! E eu adoro quando essas GENTES BOAS que estão sempre juntas de mim presenciam cenas como as de hoje... elas riem junto comigo! uahuhauauhauahauhaha

Impressionante como meus dias têm sido bons! Probleminhas minúsculos que não fazem nem cosquinhas em minha felicidade!

Pra não perder o costume... AMOR TE AMOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário