quinta-feira, 17 de julho de 2008

=)


patinha dodói... e dói muuuito =(
mas um certo carinho me sara rapidinho! =D hehehe
aii como é bom esse beijo! e vc querendo comprar os meus! Oras pra vc é a qualquer hora exclusivamente! Abraço gostoso, cheirinho gostoso, carinho gostoso tudo gostoso, opss... é... então o sorvetinho tbm foi gostoso! uhauahuahuaauhaha
não vejo a hora de chegar o fds pra passar todos os momentos grudadinha com vc! Não que esses dias não ficamos, mas quero mais, QUERO MAIS DESSE CALORZINHO BOM DO SEU CORPO! O tempo todo! A noite toda (não só metade dela e da madrugada!) Quero mais, quero tudo! sou gulosa, ambiciosa e tudo mais! uhauhauahuahuahauhauha

Bom... pela... deixa eu pensar, terceira?! Quarta vez?! ah não sei, me confudo com as vezes em pensamento... EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BOA SEXTA -FEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário