sexta-feira, 4 de julho de 2008

=( "QUE DIAZINHO"


Insuportavelmente sufocante essa dor que corrói meu peito, esfria o estômago e me faz sentir.... assim...
Coisas erradas em tempos talvez certos.
Mas como certas vezes ouvi "Calma, relaxa que tudo vai dar certo, não pense assim"
É difícil certas coisas ainda bem que esse fds pelo menos eu descanso...
Ah! Eu falei quando tudo parece estar ruim, ainda pode piorar! Acabei de descobrir outra notícia que pode me dar uma baqueadinha... talvez estarei desempregada semestre que vem! Talvez nem estudar eu estude semestre que vem! É... é isso ai. Tudo de uma vez, em uma grande bola de neve rolando ladeira abaixo e comigo dentro dela.
Ainda bem que tenho o meu abraço mais delicioso a me aconchegar e me tirar os medos...
é isso, tomara que o dia acabe logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário