domingo, 3 de fevereiro de 2008

um ser sozinho, com sentimentos diversos

Postagens revoltadas?! Não, postagens de uma pessoa magoada. Infelizmente essa é mais uma. Mágoa, sentimento ruim, que é dispertado nas pessoas por atitudes, palavras, gestos indevidos que lançam contra elas. Estar machucado, sem ferimentos aparentes, mas que são vistos por qualquer um que simplesmente olham para seus olhos, que te condenam, que mesmo você não querendo demonstrar, a mais fria das pessoas sente seu coração sangrando. Onde está aquela tal felicidade que agente tanto busca e sempre acha que está indo no caminho certo? Será que está mesmo dentro de nós? É sempre assim, as pessoas se aproximam de você, se entregam, usam e abusam dos seus sentimentos, ou mesmo da sua boa vontade amiga e depois sem mais nem menos, te viram as costas. Dar sem a vontade de receber em troca, se doar sem desejar que se doem para você também. Mas mesmo sendo um ser "sozinho", todos necessitam de carinho, atenção e muito mais que isso querem a cumplicidade de poder ter alguém por perto para receber um abraço quando precisa, para te perguntar como foi seu dia, se aquele probleminha já se resolveu, se você é feliz, quantas vezes pensou em você hoje, qual sua cor preferida, que te oferece uma massagem ou uma hidratação de cabelos só para te ver sorrir, que tira fotos de você quando está chorando só pra te dizer que é linda de qualquer jeito, alguém que por mais próximo que for e pormais que nada do que ele ou ela diga seja novidade pra você mais mesmo assim, ele ou ela insiste em declarar seus sentimentos. Calma, paciência, deitar a cabeça no travesseiro e pensar... quantas vezes já me pediram isso, e quantas vezes eu já atendi esse pedido, quantas mais vezes fiz sem que ninguém tivesse me pedido. "Ninguém merece que se quer uma lágrima derrame de seus olhos", "Nunca deixe ninguém te magoar", "Sinto sua falta", "Tudo vai dar certo", "Tudo vai dar certo agora", "Pense primeiro em você, e na sua felicidade", "Conte sempre comigo", "Você sabe o que fazer, escute o seu coração", "Eu amo você", "Quer meu colo?!", "seus olhos ficam ainda mais claros quando você chora", "oia!!!", "Para sempre, todo o sempre", "Tô aqui"... Seriam inúmeras palavras que ainda soam na memória, algumas delas que mesmo com o passar de anos, meses ou dias nunca sairão de meus pensamentos, não só pelo sentido, mas pela intensidade e verdade com que foram ditas. E são apenas elas que não me deixam desistir, seja dos meus sentimentos, seja dos meus pensamentos, seja das pessoas, ou mesmo de qualquer coisa fútil que venha acontecer, que possa me abalar. Pessoas certas, nas horas exatas, que dizem coisas que serão guardadas e relembradas sempre em que eu precisar me reeguer, por que eu sei que essas mesmas pessoas estivessem ao meu lado nosmomentos de aflição, angústia e mágoa, elas com certeza me fariam ouvir estas mesmas simples e tão preciosas palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário