terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

pensamentos... angústias...


Minha intuição mais que aguçada me diz que coisas não tão boas estão por acontecer...
Um sentimento de angústia... com gostinho de desconfiança habita meus pensamentos...
E essa louca mania de sofrer por antecipação acaba com meus meio-termos de positivismo...
mas como dizem as más e boas línguas... a esperança é a última que morre... mesmo que ditos populares não sejam o meu forte muito menos meu fraco, posso dizer que isso muitas vezes acontecem por acaso, essa angústia, esse puro medo de acontecer algo que você não pode prever, e uma vontade absurda de que essa aflição passe logo, de ver que mesmo que você confie em sua intuição de que bem que ela poderia estar mais que errada... o que não pode ser muito difícil de acontecer já que nos últimos dias a alegria tem reinado em mim... pode ser insegurança por receio de essa mesma alegria ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário