terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

tudo passa


eu digo que minha intuição nunca me deixa na mão!
dia cheio... de cheio de angústia, de intolerância, de desentendimento, de cansaço, de preocupações, de finalmente trabalho!, de cheio de dúvidas, de incógnitas, de vontade de largar tudo e sair correndo rumo ao nada... nada que me faça sofrer, nada que me fala sentir mal, nada de ficar longe de alguém que ama quando você mais precisa dele por perto, nada de problemas, nada de nada...
É o dia foi difícil... mas como dizem os ditos populares mais uma vez... nada é por acaso, tudo tem o seu porque. É... muitas vezes momentos ruins vem para que os bons cheguem com mais intensidade dentro de si... e foi isso que aconteceu! =D pelo menos no finzinho um grão de esperança está pairando no ar.. mudanças, quase definitivas, mas de última hora mudadas... finalmente o site vai pro ar!Mas os ventos nos levam para outros horizontes, tomara que a rádio bombe! E vai bombar! Felizmente vou estar lá para ver isso acontecer, não sei se de tão perto, decisões e mudanças são difíceis às vezes. Mas tudo pode ser uma experiência! Por enquanto... agora de patroinha nova...
Engraçado tanta coisa querendo mudar e a sensação de que tudo continua do mesmo jeito...
pois é uma dia isso acaba!
E os sentimentos... continuam aqui, guardados, reprimidos, mas aqui. Angústia, não tanto mais, mas algo insiste em deixar meu coração querendo chorar... nessas horas ainda posso pensar... tenho amigos, tenho um namorado maravilhoso, uma família linda, adoro trabalhar, adoro estudar... mas nada está me contentando? o que mais falta? Por que disso tudo aqui dentro me diz? será que todos aqueles problemas não se resolveram? E se resolveram por que ainda insistem em incomodar minha cabecinha? ainda bem que tenho todos meus amigos, meu namorado e minha família para me ajudarem a resolver estes problemas, ou problema nenhum.
Pensamentos confusos, sentimentos confusos, e tudo apenas dentro de mim, nada com os outros, nada que os outros tenham ou estejam fazendo, nada demais acontecendo, nenhuma briga, nenhuma discussão, pelo contrário momentos de plena felicidade, aconchego, carinho, apoio sempre. Mas por que isso então? Queria muito saber... acho que a tão bendita paciência pode me ajudar a resolver isso tudo, afinal... tudo passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário