quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Sinônimo de amor é amar!


Uma confusão tremenda tomou conta de meus pensamentos. É difícil quando não sabemos ao certo o que nossos sentimentos querem. Aquilo que eu achei que fosse para sempre, começa a me dizer que não era tão para sempre assim, que planos e objetivos não podem ser feitos para tão longo prazo assim, que nem a confiança pode ser levada tão a sério. Amar é apenas um complemento para uma vida feliz, mas nunca se sabe quando o amor acaba e se acaba. Amizade e companheirismo podem ser sentimentos eternos, lindos... e as pessoas que os conquistam com certeza tiveram um espaço especial em seu coração para que possam ser lembradas com carinho.

"Amar não é ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém"

amor...
há tantos tipos e formas de amar... há tantas pessoas a serem amadas... o amor é um sentimento tão simples, e, tão complexo. Amar então não é apenas um verbo ou adjetivo... é o sentir. É o aflorar-se sem escrúpulos, é o crescer e amadurecer por meio de um sentimento, que te traz paz, segurança, intimidade e confiança.
Muitas dúvidas espalham meus pensamentos, mas no desenrolar desse pequeno texto, ela apenas se deu a resposta.

Adoro sentir um cheiro, olhar nos olhos, ver um sorriso, sorriso este que muitas vezes ainda parece aquele tímido sorrisinho na face de um homem meigo, mas com cara de malvado.Muitas vezes não gosto de como leva as coisas, mas todos os pontos que as vezes não me agradam me fazem ver o quanto cresço com as diferenças que me sempre me fizeram tão feliz. O quanto é bom ganhar um abraço, um aperto, ou mesmo pequenas palavras no decorrer do dia.

Boa Noite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário