quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Eu sou uma joaninha?!



"Quietinha, na dela... com um jeitinho meigo, para as pessoas que têm um primeiro contato. Parece desenhada de tão bonita. Mas mesmo com esse jeitinho de quem vai passar despercebida, nunca passa, é só dar uma brexinha que já abre as asas dispara para perto das pessoas mesmo que desconhecidas e num minuto já está íntima. Espertinha, quando abre suas asinhas mesmo que ainda pequenas voa para onde quiser, sem medo do perigo, essa é a Dani que eu vejo".



hehehehe Fala da Raquel no nosso "amigo oculto" de bichos, é legal que existem pessoas que mesmo que não tenhamos uma proximidade muito grande ainda assim, elas nos conhecem! hehehe e... joaninha é um dos meus bichinhos prediletos! hehehe Aliás que bicho que eu num gosto... bom vejamos... gosto muito de borboletas, cachorros, coelhos, papagaios, ... acho que só num sou fã de gatinhos... mas ainda assim gosto deles... longe de mim! hehehehe e por incrível que pareça adoro tigres... Ah! Elefantes, macaquinhos e corujas adooooooroooo epaaa ta bom já de bichos nesse blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário