terça-feira, 11 de novembro de 2008

é MARA!!


O futuro a Deus pertence!

"Fica tranquila, vem comigo que você cresce na empresa!"

"Calma tudo vai dar certo!"

mas o melhor foi...: "A Dani! você tem tudo pra dar certo! É branca, bonita, tem olho claro e cabelo bão!" hehehehehehe

aiai foi simbora o desespero!
Agora vem a parte boa... será que vou ter férias? hehehehe

dias de surpresas.. ou entediantes!

Ah para acalmar o espírito, relembrar momentos de alegria... e claro marcar o começo de uma nova etapa na vida da minha amiga mais que especial e querida... claro que o David tbm é super querido!! eis que começa a brincadeirinha séria! vídeo foto para o casamento mais esperado dos últimos anos, que sai dia 23 de maio (tá eu sei que era pra ser no dia do meu aniversário, de presente pra mim, mas num teve vaga na igreja! hehehehehe) Amanhã posto uma fotinha que fiz para testar minha prática em otimizar no photoshop...


Bom bom resto de semana a todos! e até amanhã!
SALVE GALERA! ALEGRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário