domingo, 15 de junho de 2008

Seria muito dizer que te amo? Não é até pouco demais...


Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Amo sorrir, amo ainda mais quando estes sorrisos são despertados por um certo alguém. Tenho forças para mover montanhas e alcançar estrelas, mas também tenho uns olhos a me assegurarem quando os momentos de medo me perturbam, tenho os braços e o colo mais aconchegante e carinhoso que alguém pode imaginar. Meus sonhos chegam à lua em segundos, mas a vontade de estar perto pelo resto de meus dias é ainda maior, uma imensidão que nada por ser comparado.
O pazer de sentir suas mãos deslizarem pelo meu corpo, sentir seus lábios nos meus e o doce sabor que me faz delirar em alguns instantes. Sentir o perfume em sua pele, o calor do seu suor, suas palavras doces e deliciosamente sussurradas...
Seus pequenos ataques de irritação, que num mesmo instante já trazem um olhar meigo e carinhoso, a calma que me traz, a tranqüilidade que me passa ao seu lado, se refletem na ternura de instantes que apenas você consegue distinguir.
AMO VOCÊ MEU ANJO, MEU BEM, MEU AMOR, MEU LE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário