quarta-feira, 11 de junho de 2008

Eu Me Acerto


Por que tudo é tão mais doloroso quando é com agente mesmo?!
è difícil quando o chão cai e você se sente como se tivesse caído em um abismo profundo de tristeza. Mesmo que tudo não seja verdade, srá por que que dói tanto? A cada minuto que passa o coração fica mais apertado, lágrimas vem aos olhos e uma imensa vontade de segurá-las " Eu tenho medo dessa felicidade" parece que foi ontem que disse isso, ou será que foi realmente?! Medo de ser feliz? pois é EU TENHO, parece que a cada gotinha de alegria vem há uma cachoeira de de ruindade me esperando.
Mas, apesar de tudo, não consigo não ter uma pontinha de esperança, uma pontinha imensa que me faz não acreditar em nada, que me faz acreditar que tudo não passa de uma mentira, e é essa imensa pontinha que me faz olhar NESTES olhos e encontrar refúgio, encontrar a resposta que não me faz ter mais dúvidas. Não sei o caminho a ser seguido, meu coração está me guiando. Continua me guiando, não consigo não acreditar nestes olhos, nem nestes gestos tão simples e ternos.

Eu Me Acerto
Zélia Duncan

Composição: Zelia Duncan

Não pensa mais nada
No final dá tudo certo
De algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão
Pode ir que eu agüento
Eu suporto a colisão
Da verdade
Na contra-mão...(2x)

Eu sobrevivo
E atinjo algum ponto
Eu me apronto
Pro dia seguinte
Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma...

Escovo os dentes
Abro a porta da frente
Evito a foto sobre a mesa
E ninguém aqui vai notar
Que eu jamais serei a mesma
Que eu jamais serei a mesma...

Não pensa mais nada
No final dá tudo certo
De algum jeito
Eu me acerto, eu tropeço
E não passo do chão
Pode ir que eu agüento
Eu suporto a colisão
Da verdade
Na contra-mão...

Eu jamais serei a mesma
E ninguém aqui vai mudar
Que eu jamais serei a mesma
Eu jamais serei a mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário