sexta-feira, 14 de março de 2008

sentimentos se embaraçam


É difícil quando os sentimentos se embaraçam...
quando não se sabe se deve ou não seguir...
se ama ou não ama...
se vai ser feliz ou não...
se vai ficar triste ou não...
se seu dia foi bom ou ruim...
se alguém gosta ou não de você...
se eu posso ou não estar errada...
se... quantos "se" ainda podem existir em uma mente cheia de idéias, planos, sonhos, metas, ilusões, amor, amizade, raiva, angústia, responsabilidade, paixões...
seria bom saber sempre qual o melhor caminho a seguir, ou a quem seguir... dúvidas? Talvez não, sei bem o que eu quero, porém posso ter medo, do que pode estar me esperando... tombos... já levei muitos e é muito ruim cair, me machucar, sentir dor... mas... também é muito bom saber que tudo deu certo, que a insegurança foi apenas bobagem sua.

Um comentário:

  1. Olá adorável Menina-mulher,

    Sou de Belo Horizonte, tenho 34 anos, sou Universitário em Pedagogia com habilitação em Docência para a Educação Básica - Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Gestão de Processos Educativos da Educação Básica: Administração, Planejamento, Inspeção, Supervisão e Orientação Educacional pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

    Adorei seu blog, amo borboletas, flores, enfim, tudo que possui essências benevoletes.

    Sou poeta, tenho um poema no novo cd de Maurício Tizumba, escrevo contos também, e adoro amizades, filmes, músicas, artes, pessoas, flora e fauna.

    Mantenha contato, wellbernardino@gmail.com ou mineirim_das_gerais@hotmail.com, este e-mail é só pra contatos com poetizas como você, poetas, artistas em geral.

    Abraços fraternos em seu dócil ser.

    ResponderExcluir