terça-feira, 25 de março de 2008

escolhas e escolhas


Hoje, quando os momentos ociosos raramente tomam conta de minha rotina, os pensamentos surgem como relampagos... trazendo lembranças e várias faces de uma história... ou de várias histórias...
Assim eu começo a pensar em minha vida, nos meus erros, meus acertos, nos tantos passos em falso ue dei e por ventura deram certo ou mesmo nem sei se realmente deram ou simplesmente eles estão esperando o momento exato de explodir como uma bomba em cima de mim. Na vida fazemos escolhas e escolhas, pontos que decidirão um rumo de sua vida e outros que não mudaram nada pra voce mas,para muitos podem significar grandes coisas.
É ironico e engraçado até como muitas coisas acontecem e voce nem percebe, mas basta um sismples deslize, um escorregão bobo para que voce pense mil coisas, arranque pensamentos do fundo do seu baú ou desenterre montros.
Pois é como dizem por aí... não me deixem viajar muito não ou eu piro e piro todo mundo junto! uhahauhhuahuauahauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário