quinta-feira, 6 de março de 2008

perdoar


Perdão é coisa que só se consegue uma vez, após isso torna-se apenas pontos a menos. Porém estes pontos podem cair em uma proporção absurda de uma única vez, por isso a cada gesto, a cada palavra, a cada segundo de distração e de achar que engana alguém, no máximo que estará fazendo é enganando a si mesmo. O amor é um sentimento muito fácil de se obter, porém, o ódio é ainda mais. Já quis odiar algumas pessoas, mas não consegui, nenhuma delas chegou a ultrapassar a mais que me machucar meu coração, porém algumas pessoas só não consegui odiá-las por méritos delas mesmas... por isso o perdão acontece, e não menos por isso não consegui odiar ninguém. De 8 a 80?! Sou mesmo. Ou eu amo ou pra mim não faz diferença. Se tivesse que me preocupar com todos que tentam me derrubar nunca chegaria a lugar nenhum, hoje eu chego, por que só desejo que todos sejam muito felizes como eu sou. Posso me enganar com a minha felicidade, como já aconteceu várias vezes, mas ninguém pode me enganar a vida toda, ninguém pode se enganar a vida toda. Tudo são momentos... momentos bons, momentos ruins, momentos de paz, de angústia, de medo, de vergonha, de prazer, de tristeza, de dor, de felicidade e também momentos de perdoar. Como disse o "cara" mais sábio de todos os tempo:"Eles não sabem o que fazem". Perdão aos que por ventura possa ter magoado... pois já perdoei os que me magoaram, porém o grande julgador disso tudo ainda é apenas e somente "Ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário