domingo, 21 de agosto de 2011

Diário de bordo: TRABALHO


Reativando meu blog para um protótipo de diário de bordo.
Certa vez ouvia uma música que dizia: "há uma luz que não se vê e brilha o tempo todo dentro de você, há uma luz em algum lugar que vai fazer seu sonho se realizar"
Neste exato momento ouço ela novamente e um paralelo de pensamentos me fazem viajar há anos atrás... perspectivas, sonhos, metas, objetivos, pensamentos, conquistas futuras.... e o futuro... é HOJE!
Estou por alguns minutos me sentindo realizada em saber que todos os meus objetivos, metas e conquistas se realizaram! E agora?! A batalha continua... novas metas, objetivos, conquistas.. e quem sabe daqui a 8 anos eu escute mais uma vez essa música e possa dizer o mesmo.
Trabalho! A lei da vida é o trabalho, trabalho físico, metal, espiritual, afetivo, familiar e popularmente falando "braçal".
Então a palavra hoje poderia ser LEMBRANÇAS, mas será TRABALHO! Nunca esqueça: o melhor trabalho, mais prazeroso e lucrativo é VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário