quarta-feira, 9 de março de 2011

Praticando o desapego!


Voltando a ser uma blogueira frequente... prometo! rs Texto simplesmente expressivamente cheio de mente! Explorador ao ócio do meu desapego... BRAVO CAETANO!



Meu negócio agora é sexo e amizade. Acho esse negócio de amor uma coisa muito chata.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Sou contra a reserva de mercado. Tem mais é que abrir as portas para a Madonna abrir as pernas.

Eu sou um preguiçoso que trabalha muito.

A força da grana que ergue e destrói coisas belas.

Desde pequeno eu achava que seria célebre.

O tempo não pára e, no entanto, ele nunca envelhece.

É impressionante a força que as coisas parecem ter quando elas precisam acontecer.

Caetano Veloso

Um comentário:

  1. Dani *-* Adorei seu blog,chará. vou segiur pra poder ler tudo com mais calma (y'

    ResponderExcluir