domingo, 3 de maio de 2009

Post Especial


Não fiquem com inveja... mas já estava na hora de fazer um post especial para este ser mais que importante em minha vida.
7 anos... ops... fez 8! 8 aninhos que conheci a pessoa que conviveria comigo pelos mais belos e ao mesmo tempo mais difíceis anos de minha ainda curta trajetória... ,as me viu "crescer", me viu chorar, me viu sorrir, me viu fazer nascer um personagem que hoje FAZ a minha vida.. e se não fosse ele... A Estrelinha não havia nascido... Voltemos então ao mundo da fantasia... será que nós já saímos de lá algum dia?!
Voltemos ao dia 9 de abril de 2001... "Nossa! Como aquele tal de Jarbas é legal!" rsrsrs Tá... eu custei a decorar seu nome! rsrsrs E então vem "Iaci! Iaci!" rsrs (eternamente Iaci) A Caravana da Ilusão! (em breve e finalmente... o espetáculo!) A princesa de Bambuluá, Escravos, Há Vagas para Moças de Fino Trato, Tchau Radar, (tá dificil lembrar de tudo viu!) ah... não me lembro mais os nomes das peças apesar de lembrar as cenas...
Bom... o que importa é isso... 8 anos de estrada, 8 anos de confiança, 8 anos de convivência, 8 anos de amizade, 8 anos de companheirismo....
8 anos que poderiam ser 8 dias ou 800 anos... intensamente queridos e recordados... posso dizer que o meu pai, irmão, "querido", "bem", "Pipoca", "Jade", "Jader" é o ser que me ajuda a ser SER, o anjo que me ajuda a ser ANJO, a quem me refugio sem medos quando eu mais preciso e quem eu sei que ele tbm se refugia. Amo imensamente e eternamente!!! Os irmãozinhos... Estrelinha e Pipoca.. tá... o Pipoca é o irmão mais velho que puxa a orelha da Estrelinha, quando ela faz arte demais, mas eu deixo! rsrsrs

Um comentário:

  1. Olha só !!!
    Acabei de comentar no post acima sobre vcs dois serem irmãos !!!
    Isso não é coincidencia , é a VERDADE que transparece em todos os seres que vivem ao lado de vcs !!

    " A Dani é uma pessoa muito bacana , menina educada e pronta a ajudar agente na hora que precisarmos" , são palavras do Jader , em m certo dia no shopping. Acho que na verdade ele tava preparando a minha alma para o pulo e o abraço apertado que o esperavam assim que agente encontrasse a Dani Maia. Nem era preciso , ele já havia falado tanto e tão bem dela nas ultimas semanas que mesmo sem conhecê -la já me sentia apaixonada pela amizade que pedia a Deus que ela pudesse me proporcionar. E qdo nos vimos , foi incrivel eu senti como se já a conhecesse há mto tempo ! E aquele abraço apertado e o pulo desesperado não acontecu , e bem mais tarde , anos depois , descobri o pq . Engraçado isso ! O que é pra ser , será.
    Admiro , respeito e idealizo demais a amizade e a cumplicidade que existe entre vcs dois.Vc tem toda razão , não existe SER que chegue proxim a ser o SER que o Jader é.
    E nós, que temos o prazer de conviver ao lado dele todos os dias, devemos levantar as mãos para os céus e agrader eternamente, ter a AMIZADE e o AMOR RECIPOCRO dele, independente da forma , é um privilégio.

    Amo muito vcs !!

    Pipoca e Estrelinha !!

    Fazem meus dias serem relamente significantes!

    ResponderExcluir