quarta-feira, 14 de maio de 2008

nada com nada e mais nada


Atualizando o blog só porque deu vontade de atualizar...
minha cabeça está explodindo de dor, meu dia foi uma correria só, vou trabalhar sábado o dia todo apresentando o que eu não queria apresentar, pq meu patrão deu um piti de ciúmes e não quis me emprestar para outro setor, niver de criança sábado com muito brigadeiro e salgadinhos e eu vou continuar trabalhando, vou morrer de saudade do meu amor (=/) estou morrendo de fome e ainda tenho que arrumar o que comer, estou morrendo de cansaço e mais uma vez... dor de cabeça, mas tá bom, eu sou feliz mesmo assim... acabei de ganhar muito carinho do meu amor, um abraço delicioso e uns beijinhos tbm, e vi minha amiga. Bom é isso... se melhorar... fica melhor, se piorar, ah num vai piorar! hehehe
só pra vc não se esquecer... EU TE AMO E VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR! TER VC É MEU DESEJO DE VIVER! SOU MENINA E SEU AMOR É QUE ME FAZ CRESCER, E ME ENTREGO CORPO E ALMA PRA VC!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário