quarta-feira, 28 de maio de 2008

Feliz niver pra mim!!!!!!


Muito cansadinha, mas estou muito feliz!!!!
mais um ano, mais experiências, mais tombos e mais acertos, mais conquistas e mais amor.
Que venha a casa dos 20!!!
Muito bom saber o quanto as pessoas te querem bem, o quanto elas nos amam mesmo que não digam isto, mas em pequenos gestos que comprovam isso a cada instante.
Abraço da mamãe, do papai, do meu Le, do meu bebê lindo! (ahh o Rafinha foi me ver, ou eu fui ver ele quando chegou?! afinal ele nem anda ainda! hehehe) da vó, do primo, os tios que ligam de longe, minhas amadas primas me desejando toda a felicidade do mundo, choros ao telefone (saudade... mais isso jájá vai passar!), só o Hud num me deu parabéns... mais ele é avoadinho tadinho, eu deixo! hehehe festinha surpresa pra mim na Uniube!!! Bolo delicioso que os professores e meus amigos de trabalho compraram =D 4 parabéns cantados (é pra dar sorte oras!)
Bom é isso... vamos ver o que mais me espera no MEU dia, é pq ainda não acabou! hehehe ainda tenho que aproveitar mais meu amor, afinal, da mensagem me acordando, almoço, trabalho juntos, ainda não me contentei hehehe
beijos!!! a todos...
FELIZ ANIVERSÄRIO PRA MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
( não posso escrever muito por estar no meio de uma aula na Uniube, humm =/ estou sem net em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário