terça-feira, 8 de abril de 2008


Um peso... um tormento... uma angústia...
certas vezes é assim que este ser se sente...
muitas outras ela chega a acreditar nisso... e aquilo que era um sentimento começa a ganhar ares de verdade dentro de si...
seria bom sumir... seria bom acabar com esse peso de cima de todo mundo... por todos os motivos... para todas as pessoas...
uma vez um alguém conselheiro me disse que uma certa mudança me faria muito feliz, realmente eu fui feliz, outra vez, me pediu para ter calma, paciência, eu tive... já em outra vez me pediu para tapar os ouvidos quando precisasse e para fechar a boca quando sentisse que era o momento... eu fiz. E agora meu coração chora, esse choro escorre por minha face, e com ele traz pensamentos confusos, complexos, porém com aquela mesma calma que um dia embalou minhas angústias. Tapei meus ouvidos, fechei meus olhos, mas meu coração ainda sente,e o nozinho na garganta ainda aperta. Esse mesmo alguém conselheiro que já me guiou tanto, hoje eu sinto que está ainda mais perto de mim, eu sei que está perto... e eu sei que me guiará pelos melhores caminhos que puder... mais uma vez acalmando meus anceios, minhas aflições,minhas escolhas, meus caminhos. Tudo ficará bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário