quarta-feira, 16 de abril de 2008

=)

Seria lógico andar pelo msmo caminho errado?
Seria burrice arriscar algo que pode nunca se firmar a dar certo?
Seria um grande passo e uma dádiva conseguir passar pelo caminho que um dia foi errado, e superar as espectativas, ver que tudo o que almejava finalmente se conclui!
Um dia que começou mais ou menos... ê gripinha que ta me pegando, um ar consicionado horrível que está me matando de frio (odeio ar condicionado!), elogios (esse é bom!),risos, preguiça, dorzinha de cabeça, muito serviço, muitos trabalhos de faculdade pra pensar, mas estou me sentindo muito bem! Por incrível que pareça estou me sentindo muito bem!
huum Portal Convergência- Webrádio no ar na próxima semana!
Outro milagre sempre atrasa o dia de inauguração do portal, dessa vez adiantou, consequentemente mais correria pra mim... mais ta bom =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário