terça-feira, 30 de outubro de 2007

Novo Blog


Depois de algum tempo sem meu diário virtual, voltei a ativa!
Com intuito não só de publicar o que aconteceram em meus preciosos dias, também terei a modéstia de publicar alguns textos, artigos, crônicas, reportagens e publicações feitas por mim ou por pessoas relevantes, sejam elas públicas ou não.
O jornalista tem a arte de se comunicar, de expressar sentimentos e ações por meio de palavras ou frases.
Exercitando a prática de transmitir informações, sentimentos, ou mesmo coisas que acontecem diariamente em minha vida ou na vida de outras pessoas que mereçam ser citadas, resolvi voltar a ter meu Blog particular. Portanto quem se interessar em ler ou mesmo saber de algo mais fiquem a vontade! E sejam muito Bem- Vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário