terça-feira, 30 de outubro de 2007

Calor demais, atraso, ônibus, dia cheio, chuva... xiii

Primeiro dia de post e já conturbado. Dia cheio, cheio de trabalhos, cheio de perturbações, cheio de gente chata e cheio de tudo!
Como dizem as más línguas... ah sei lá o que dizem as más líguas, só sei que mesmo cheio de perturbações e turbulencias meu dia acabou se tornando produtivo e até engraçado, lógico depois que passam as sacanagens tudo se torna piada, mas na hora...
Vou resumir um pouquinho das turbulências corriqueiras do dia... trabalhos da faculdade, muitos trabalhos a fazer e claro tudo de última hora, almoço atrasado, já sai de casa atrasada quando perco o meu companheiro de ida e volta da Uniube o coletivo. Um calor pavoroso, dentro do ônibus os passageiros pareciam fritar junto a lata quente das laterais, mais trabalhso chegando na Uniube, e também trabalho a fazer já que é para isso que sou paga! A tarde passou como um flash de luz, repentinamente uma tempestade desaba (bem na hora do lanche!), tudo bem sem o famoso pãozinho com margarella de cada dia! mais alguns minutos se passam e PROVA, aula e mais chuva na hora de ir embora.
Meu dia seria como qualquer outro de muitas pessoas que certamente tam,bém passaram por coisas parecidas, mas uma delas está me chamando atenção, nesse momento... vou dormir muito feliz! As últimas horas do dia estou passando com duas pessoas extremamente especiais em minha vida, a primeira o meu Leo e a outra minha prima e amiga Tiele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário