sábado, 25 de dezembro de 2010

Configurações de uma vida


Bela e linda rosa,
começa a se abrir, com o tempo desabrocha se tornando ainda mais linda...
A cada passo admirada e quando murcha... apenas deixa as palavras: "Quando renascer será ainda mais bela"
A beleza das roas pode ser comparada ao crescimento das pessoas, que sabem de seu poder porém só ganha a força que necessita que se abre totalmente, escancara sua mais forte e breve "cara", até que murche, caia e daí a pouco renasce!
Foto: Dani Maia - "meu jardim"

Natal...
O dia da prosperidade, do nascimento...
Como nunca pensei neste termo tão usado, eis que me identifiquei hoje.
Um natal como há muitos, muitos anos não passava. Por momentos me senti sozinha, por outros um tanto aberta, livre.
Como dizem por aí: "A dor é inevitável, sofrimento é opcional"
Tento me colocar neste argumento, consigo, ou finjo que.
O tempo é a melhor solução, mas uma avançadinha não custa nada rs então procurar aquilo, ou aquele que deixou parado no tempo... pode ser a melhor opção! rs Tudo com o tempo passa, se esquece, muda...
Meu renascimento começa a surgir.... É hora de levantar a cabeça e seguir, abrir um sorriso e quem sabe usar as máscaras antes citadas, tudo vale pra o esquecimento e o alcance da felicidade.
Menos de uma semana para o reencontro da família Guide da Veiga! Vó Chica onde estiver deve estar radiante de alegria!
Feliz Natal!

Um comentário:

  1. ✩✩✩ Feliz 2011 ✩✩✩

    "Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo." (Edith Lovejoy Pierce)

    Ingredientes: prosperidade, felicidade, amor, sonhos, luta, vencer! Sabedoria para construir o que se espera de um novo amanhecer.

    Obrigada por estar comigo em 2010! Que hoje e sempre não seja diferente. Vamos somar aprendizados.

    Juliana Carla
    brailledalma.blogspot.com

    ResponderExcluir