quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Eu sou linda, ABSOLUTA!!!!"


Sábios são aqueles que guardam seus sentimentos e afloram a calmaria.
Sábios BOSTA são é um bando de reprimidos que se escondem atrás de uma face tranquila quando na verdade a vontade era de falar tudo o que pensam, mas por conta de uma sociedade regular se submetem a serem "iguais".
O Se liga de hoje vai para uma pessoa específica, e ele sabe quem é. Amor acaba, ódio acaba, raiva passa, tristeza também, mas decepção ah! Essa não....
É melhor viver brincando que brincar de viver!
"Eu sou linda, ABSOLUTA!!!!" KKKKKKKKKKK BREGA MAS É ISSO.... A VIDA É ASSIM... A FILA ANDA E EU É QUE NÃO VOU FICAR

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani eu, fiz uma poesia relacionada a Mulher Mineira, dê uma olhada e comente se caso quizer.

    Achei interessante o seu desabafo acredito eu que quem te perdeu agora sofre. Beijim.

    ResponderExcluir