quarta-feira, 24 de março de 2010

Tesouro de lágrimas


Poderia mover terras, montanhas e vales... mas sem você não conseguiria soprar uma pluma
Minhas forças são conduzidas de acordo com meu estado de espírito, muitos me dizem sentimentalista, outros tantos calculista. Sou um pouco de cada, sou "entre a cruz e a espada". Corro, pulo, canto, danço, atua, interpreto, informo e escrevo, mas também caio, choro, grito e quando preciso, SIM EU FALO PALAVRÃO!
Por um dia me sinto pequena demais por quase perder meu grande tesouro, em outro eu SOU pequena demais para tamanho sentimento, porém grande ao pensar "me enganei"
Em outros dias choraria descompassadamente, mas hoje não, sou pequena sim, mas minhas lágrimas ficaram tão grandes que não conseguem cair de meus olhos, elas se escondem, se guardam, para o próximo baque.
Meu grande tesouro hoje está comigo, e apenas ele/ela é quem está comigo em todos os momentos, e com apenas ele/ela eu posso contar, confiar e até mesmo por ele/ela chorar.
é... dia 2 de Abril seria mera coincidência com o ano passado? Bom... não sei... datas me perseguem... amanhã pelo menos, no ano passado, eu ESTAVA FELIZ! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário