terça-feira, 11 de agosto de 2009

momento diário Dani Maia


Há 2 horas enfurnada na frente do computador... (emac super MARA) dentro de uma sala gelada da Uniube, lendo uma tese sobre Indústria Cultural... estou morrendo de fome e minha cabeça dói... um ar condicionado que até 1 hora atrás nem existia perto de mi agora está gritando de tanto barulho que está fazendo (não sei pq um chato insiste em ligar ele a cada vez que eu desligo, mesmo com o frio que está fazendo) e um bom aventurado de coração não para de estourar bolinhas de chiclete no computador atrás de mim. Daqui a pouco vou até a cantina central comprar uma salada de frutas (pois é... a Dani anda natureba né?!).... minha boca continua querendo criar um alien, e ainda assim... continuo lendo a tese. Pronto já desabafei. FUI! BJOMELIGA.

OBS.: Muito tempo que não postava fotos de animês... ahh Dani morena de novo! Sái ruivão... larga do meu cabelo! rsrsrs

Um comentário:

  1. Isso me fez lembrar as tarde no bloco L... Há momento que de fato era terrível estar lá! E alien? Bom, acho que é quem chega no aquário e, não reconhece ser um ambiente de estudo... kkkkkkk... Mas gostei da sua colocação também... kkkkkk

    Abs Estrelinha

    ResponderExcluir