segunda-feira, 13 de julho de 2009

CINZA


Tudo cinza no reino colorido da menina mulher
Menina mulher que antes cantarolava ao vento
Hoje menina mulher se cala num frio obscuro... num relento.

Menina mulher que sorria e despertava olhares
Menina mulher que hoje deixa que as lágrimas de um ser sozinho desabroche em seus olhos, pequenos olhos, mel nos olhos, hoje... ofuscados olhos.

Menina mulher se cala
Menina mulher se curva
Menina mulher se guarda

Menina mulher se obriga a enfrentar o mundo cinza
Menina mulher quer seu reino colorido outra vez.
Menina mulher não quer se sentir sozinha,
Menina mulher quer seu brilho de volta... mas menina mulher não sabe como chegar até ele outra vez...

Então, menina mulher apenas se curva, se cala, se guarda.

4 comentários:

  1. Qual a motivação disso tudo?!

    ?!?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Nossa tudo isso faz tanto sentido pra mim tb... da vontade de copiar e so trocar por menino homem..

    mas como diz o poeta "não vim ate aqui pra desistir agora... entendo vc se vc quizer dar o fora. a lua nao se curva noite a dentro vida a fora... Se depender de mim eu vou ate o fim, cada celula, todo fio de cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom! gostei.

    Bonito texto.

    ...Passarinho,que som é esse?...

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu blog! Dos seus textos! Parabéns.
    Gostei tanto que estou seguingo..rs
    Se quiser conhecer o meu...
    www.leticissima.blogspt.com

    Abraços

    ResponderExcluir